terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sois forte!


“Jovens, Eu vos escolhi porque sois fortes e a palavra de Deus está em vós, e já venceste o maligno.”
Estas foram as palavras do Senhor quando se referiu a cada jovem, e é sabendo dessa força, que satanás procura destruir a vida dos jovens.
Muitos jovens hoje quando estão depressivos seja pelo motivo que for (brigas em família, falsas amizades, namoros), procura o cigarro, bebidas, drogas, sexo como meio de fugir ou esquecer os problemas. Nisso entra a parte do diabo que é justamente induzir o jovem a cada vez mais neste caminho e, toda vez que há algum problema o jovem entra nesse ciclo de destruição.
Isso acontece porque o diabo sabe do potencial que há em cada jovem e ele busca de todas as formas descaracterizar a qualidade que o próprio Deus colocou nos jovens: a força.
O intuído dele é justamente te fazer fraco, pois assim ele conseguirá além de destruir a sua vida, atacar sua família e consequentemente a Igreja.
Você jovem, é o pulmão da Igreja. É a parte que a faz respirar e ter gás para alcançar outras vidas. É através da sua vida que a Igreja consegue avançar, crescer e se fortalecer na terra, pois é em você que a palavra está, e além da força que existe na sua essência, você já venceu o diabo!
Não desista dos seus sonhos e objetivos, pois Deus não desistiu de você.
Dedique um período do seu tempo para Deus e tenha certeza de que Ele não irá te deixar na mão, nem tão pouco será um leve e momentâneo tempo de esquecimento dos seus problemas, mas a solução para toda e qualquer crise!

Um beijo e abraço.

Em Cristo.

Pr Rogério Gonçalves
G.A.N.G de Deus | Caminhar na Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário